APELO

APELO
Todos são bem vindos

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Dia 19 - Praça do Sertório 21.30h



Apretacocretas (Mérida - Espanha)
Art-recycle




“Sinto-me realizado. Sou um carro de supermercado. A minha vida era monótona, os meus dias eram uma cópia uns dos outros. Levar coisas das estantes para as caixas. Agora sou o centro das atenções de um espectáculo, que convida à reciclagem e á reutilização. Sinto-me útil para a sociedade. Conheço lugares distantes e gentes diferentes. O melhor é quando subo ao palco… converto-me num touro, num avião, bailo, faço rir...
Sinto-me totalmente realizado ”  Tutxi Rodriguez

Frankie e Johny são dois profissionais do síndrome Diógenes que jogam com o lixo dando-lhe uma segunda vida. Este é o ponto de partida de um espectáculo cheio de comédia física, palhaços e humor “Apreta” y “Croquetas” trabalharam com os melhores palhaços do mundo, a saber, Jango Edwarsd, Tom Greder, Eric de Bont, entre outros. Uma vez o sr. Villafaina disse: “ têm um espectáculo cheio de ideias frescas e achados de humor, com um forte carimbo criativo no jogo com os objetos”

Duração: 55 min

Sem comentários:

Enviar um comentário